Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE Aqui é o seu lugar!!

Buscar  
Esportes

Sport empata com o Santos e amplia a seca como mandante na Série A

Pelo sétimo jogo consecutivo, o Sport não conseguiu vencer dentro de casa pelo Brasileiro. Desta vez, empatou com o Santos em 1x1

Publicada em 19/10/17 às 23:07h - 329 visualizações JC Online

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sport empata com o Santos e amplia a seca como mandante na Série A
 (Foto: Diego Nigro/JC Imagem)

O Sport segue sem vencer como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A. O algol da vez foi o Santos, nesta quinta (19/10), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da competição nacional. Coo empate em 1x1, o rubro-negro chegou ao sétimo jogo sem vitória dentro de casa, mas permanece na 14ª posição na tabela, a três pontos de Ponte Preta, que abre o Z-4. O veterano atacante Ricardo Oliveira, no primeiro tempo, abriu o placar. Rogério, no segundo, deixou tudo igual.

O JOGO

O jogo começou em ritmo frenético. Logo na primeira bola, André desarmou o adversário sem falta e tocou para Wesley, que tentou o chute. Ligada, a zaga do Santos chegou para fazer o corte. No contra-ataque, porém, foi o Peixe que chegou mais perto do gol. Ricardo Oliveira recebeu na entrada na área e bateu de esquerda, obrigando Magrão a trabalhar logo com um minuto de jogo. O camisa 1 leonino se esticou todo e fez a defesa.

Mas não demorou para o primeiro zero sair do placar. Numa transição rápida do Peixe, Ricardo Oliveira, outra vez, saiu cara a cara com Magrão. Dessa vez não teve jeito. O camisa 9 do Santos finalizou de canhota e abriu o placar na Ilha do Retiro a favor da equipe visitante: 1x0.

Tenaz, do outro lado, o Sport não se abalou e resolveu correr atrás do empate. Aos nove, Wesley tentou o chute de fora da área, mandou à direita da menta de Vanderlei. Com 14, após cobrança de falta de Osvcaldo, Rithely subiu mais alto que a defesa e testou para o gol. Vanderlei, preciso, operou um verdadeiro milagre para evitar o gol do Leão.

Em desvantagem, o Sport seguiu produzindo. Era, no entanto, quase sempre parado pelo ímpeto do goleiro Vanderlei, em noite inspirada. Mas o Santos, apesar de um pouco retraído na defesa, continua sendo perigoso quando chegava perto da meta de Magrão. Aos 20, Jean Mota tentou o chute da direita, mas errou o alvo.

De tanto pressionar, o Sport acabou cansado. Tanto que diminuiu o ritmo ofensivo e só foi levar perigo aos 29, quando Raul Prata cruzou na área e tentou o cabeceio. Vanderlei, bem colocado, fez a defesa. Com 33, Patrick aproveitou o rebote e tentou o chute. Sem ângulo, contudo, acabou mandando na rede pelo lado de fora.

A chance mais clara de gol do Sport veio dos pés do jogador mais talento do time: o meia Diego Souza. Ele fez grande jogada, se livrou da marcação e bateu no canto. Vanderlei, de novo ele, se esticou para evitar o gol. E conseguiu, colocando para escanteio, aos 35 minutos de jogo.

Não passou daí. No fim, o máximo que conseguiu desperdiçar uma boa chance com Osvaldo. André rolou para o camisa 10, que bateu de primeira, mas pegou fraco na bola e Vanderlei fez a defesa tranquila, aos 45. No último lance, Wesley cobrou falta e mandou para fora.

 

No segundo tempo, o Sport permaneceu mordendo. Logo no primeiro lance, Diego Souza encheu o pé de fora da área e quase empatou. Mas o ímpeto não demorou muito e o rubro-negro acabou tirando um pouco o pé. O jogo esfriou de vez quando foi paralisado para o atendimento do goleiro Vanderlei, do Santos.

Depois do marasmo, a boa chance só veio aos 14 minutos. Osvaldo cruzou na área e, após o bate-rebate, por pouco Juninho não chegou para completar para o gol. Depois daí, o Sport conseguiu incencidar o jogo de vez. Dois minutos mais tarde, André escorou e Samuel Xavier, tentou o cabeceio. Mas, desequilibrado, mandou para fora.

E o prata da casa Juninho entrou bem no jogo. Com 21, ele fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. A bola passou perto da meta de Vanderlei. No lance seguinte, Juninho outra vez, quase marcou. Ele aproveitou a sobra de bola e emendou um sem pulo, mas errou o alvo novamente. Vanderlei só obeservou e torceu a bola deixar a última linha.

Nessa altura, o placar já era injusto na Ilha do Retiro. O Sport pressionava, merecia o gol, mas não conseguia o empate. Aos 34, em cobrança de falta, Diego Souza quase marcou, mas Vanderlei fez outra bela defesa para afastar o perigo. Dois minutos mais tarde, o zagueiro Henríquez tentou do meio da rua e surpreendeu, mas Vanderlei fez a defesa.

De tanto pressionar, enfim, veio o desafogo. Aos 40 minutos, Rogério tentou o cruzamento da esquerda e acertou o canto esquerdo de Vanderlei, deixando tudo igual na Ilha do Retiro. No fim, o Sport ainda pressionou, mas teve que se contentar com o empate. Podia, inclusive, ter levado o segundo, mas Magrão garantiu o ponto somado.

FICHA DO JOGO

SPORT: Magrão; Raul Prata (Samuel Xavier), Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Wesley (Juninho) e Diego Souza; Osvaldo (Rogério) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri (Vecchio), Matheus Jesus, Lucas Lima; Jean Motta, Serginho (Copete) e Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Levir Culpi.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Guimaraes Coimbra (PA). Gols: Ricardo Oliveira, aos quatro minutos do 1º tempo. Rogério, aos 40 minutos do 2º tempo. Cartões Amarelos: Wesley (Sport). Lucas Veríssimo, Yuri, Vecchio e Matheus Jesus (Santos). Público: 16.337 Renda: R$ 233,488

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (81)9.9755-7085
Hora Certa

No Ar
Peça sua Música

Pedir

Marlene

Limoeiro

Leonardo mae...

otavia guimaraes

caruaru-pe

Lembro=Brunno Carvalho...

Ornello

Veronna - Itália

Italiana...

Flavia

Limoeiro

Poesia acústica #6...

gizele maldonado

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

karla reis

caruaru

barreiras-brunno carvalho...

Mural

Enviar mensagem

Maria Clara

Meu amor, eu te amo! Como é bom ouvir - te todas as manhãs pe...

Miguel Arruda

Boa Tarde a toda a equipe dessa rádio, Primeiramente quero agradecer...

antonio alvaredo filho

aqui e todo de bom,essa radio.abraços....

Elias Cruz

Parabéns pela excelente programação....

vanderlei sebastião de melo

MUITO BOM, ESTE PROGRAMA ....

ELIAS CRUZ

Programação maravilhosa.Parabens a todos....

ELIAS CRUZ

Continuo na sintonia.Um abraço pra todos....

ELIAS CRUZ

Grande programação. Parabéns....

Publicidade Lateral
Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 04
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 165421

Usuários Online: 1

Parceiros
Prefeitura de LimoeiroCasa PrimorDiagnostica

Copyright (c) 2024 - RÁDIO PRINCESA DO CAPIBARIBE - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD