Apontado pelo próprio presidente do clube como único jogador a render dentro do esperado, o goleiro Magrão avisa que o grupo está ciente de que tem que fazer o mais difícil no momento: buscar fora os pontos que não conseguiu somar dentro de casa. Nos seis pontos disputados contra São Paulo e Vitória, o Leão conseguiu apenas um. E, pior, chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória - Vasco, São Paulo e o já citado confronto com os baianos.
"Agora não tem outro resultado que não seja a vitória. A gente sabe que o momento é delicado pela nossa posição na tabela. Temos que sair o mais rápido possível dessa zona de rebaixamento. São adversários difíceis, mas nós temos que pensar e fazer por onde somar pontos nessas partidas", disse o camisa 1, referindo-se aos compromissos com Atlético Mineiro na quarta-feira (21) e Santos no sábado (24).
Como a competição ainda está em seu início, o goleiro acredita que o fato de ainda não haver blocos definidos, os rubro-negros podem aproveitar para deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível.
"O campeonato ainda está muito embolado. Não tem uma equipe muito acima, ao meu ver só Grêmio e Corinthians. O restante ainda está tentando se encontrar na competição. Então a gente tem condições de ir lá e conquistar bons resultados", explicou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Visitas: 166530
Usuários Online: 1