Assim como Vanderlei Luxemburgo, o volante Patrick chegou recentemente ao Sport. Enquanto que o treinador foi apresentado no último dia 30, o camisa 88 chegou ao Recife há exatos sete dias. Ainda se adaptando ao estilo de treinos e de jogo do professor, o atleta analisou o trabalho inicial do Luxa como positivo. Ressaltou ainda a evolução do time, mesmo com os poucos treinos realizados.
"Ele tem muita experiência, sabe muito. Procura fazer um treino bem detalhado para que a gente possa corresponder com coerência. Ele vai aos poucos implantando o seu sistema tático. Eu não o comparo com outro profissional. Cada treinador tem um jeito. Esse início está sendo muito positivo", analisou o jogador.
INÍCIO SURPREENDENTE
Até agora, com a camisa do Sport, Patrick fez dois jogos - os dois como titular (Flamengo e Vasco). Contra o São Paulo, na quarta-feira, vai entrar de frente outra vez. Um início tão bom pelo clube rubro-negro não era esperado pelo atleta, mas ele garante que está preparado para assumir a responsabilidade.
"A gente tem que estar preparado para isso. Esperar eu não esperava, mas para isso acontecer eu teria que estar preparado. Conforme a oportunidade vai aparecendo eu vou procurando fazer o meu melhor", concluiu.
Visitas: 166545
Usuários Online: 1